Ritual de ano novo para atrair o amor

Finalizando a trilogia de magias para o ano novo, trago o tema mais pedido dos últimos meses.

Este Ritual que une Magia Natural e elementos da Magia Rúnica, é eficaz para abrir os caminhos para a chegada de um novo amor, trabalhando a aura da pessoa, para que ela possa emitir e receber vibrações de amor.

Faça esta magia sempre no Plenilúnio, o primeiro dia da Lua Cheia, quando ela está com seu poder total. Preferencialmente a noite, numa na sexta feira se você for mulher e na terça feira se você for homem.

Para atrair o amor para este 2019, faça esta magia na primeira Lua Cheia do ano, dia 21/01, quando teremos um eclipse e a Lua passará sua regência de Câncer para Leão.

Você vai precisar de:

– 1 punhado de jasmim seco
– 1 canela em pau
– Óleo de amêndoas corporal
– 3 Velas cor de rosa
– 3 Velas vermelhas
– 6 pires/pratos ou 6 suportes para velas
– 1 incenso de canela
– 1 folha sulfite virgem em formato quadrado
– 1 lápis
– 1 rosa vermelha
– 1 rosa branca
– 1 rosa cor de rosa

Ferva 1 litro de água. Segure o jasmim seco na mão direita e o conjure (neste post aqui eu falo um pouco mais sobre a importância e como conjurar os elementos de um banho) pedindo para que seu corpo e espírito sejam purificados para a chegada do novo amor. Segure a canela e conjure pedindo para que ela atraia o amor exatamente da forma que você deseja.

Acrescente os dois elementos na água fervente e deixe-os lá por 5 minutos. Desligue o fogo e deixe abafado por meia hora. Espere amornar, coe e jogue os resíduos na natureza.

Tome o banho de higiene normalmente. Desligue o chuveiro e jogue o banho de ervas da cabeça para baixo, espalhando-o com a mão por todo o corpo. Aguarde para que ele seja totalmente absorvido.

Finalize passando óleo de amêndoas pelo corpo.

Coloque uma roupa leve e se dirija para o local onde acontecerá a segunda parte do ritual. É fundamental que o local esteja totalmente preparado para a magia: ambiente limpo, organizado e se possível, decorado com motivos que lembrem o amor para você, sejam flores, uma música suave ou até com um aroma agradável.

Acenda as três velas cor de rosa em três pires e as posicione formando um triângulo voltado para baixo, suficientemente grande para que você caiba dentro.

velas1

Acenda as três velas vermelhas em três pires e as posicione formando um triângulo voltado para cima, suficientemente grande para que você caiba dentro.

velas2.jpg

Formando estes dois triângulos interseccionados, sente-se no meio deles e acenda um incenso de canela.

velas3

Pegue uma folha sulfite que nunca foi usada e passe na fumaça do incenso.

Escreva a lápis nesta folha absolutamente tudo que deseja neste novo amor: Como deseja que seja essa pessoa, suas qualidades, temperamento, gostos, etc. Não tenha receio de “pedir demais”, quantos mais detalhes der, mais eficaz será o feitiço.

Finalize esta petição assinando com seu nome completo e data de nascimento.

Por cima de seus escritos, desenhe uma bindrune (junção e 2 ou mais runas) que será um poderoso selo que potencializará sua petição.

Faça um desenho unindo as runas Berkano, Gebo e Wunjo, como na imagem abaixo:

bindrune

Despetale cada uma das rosas e metade das pétalas deposite sobre sua petição com o selo rúnico e metade coloque por volta dela, formando um círculo traçado no sentido horário.

Posicione as duas mãos sobre a poderosa petição criada e mentalize o amor chegando exatamente como deseja e novamente, não poupe detalhes. Quanto mais rica a visualização, mais eficaz.

Finalizando a mentalização, agradeça a espiritualidade e determine que o que vier a acontecer será para o bem de todos.

Deixe o local do feitiço, mas permita que as velas queimem até o fim. No dia seguinte, antes do sol nascer, retire as pétalas de rosas e a petição.

Descarte as pétalas de rosas secas aos pés de uma árvore frutífera e guarde o papel em sua gaveta de roupas íntimas.

Quando o amor vier e já estiver bem estabelecido, queime o papel numa vela branca agradecendo à espiritualidade.

 

Postado por: Surya Ninfea
Contato: suryaninfea@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s