Feitiço de amor ou amarração?

Esta Semana eu postei uma magia de amor e sedução que fiz para uma cliente e algumas pessoas me chamaram no direct no Instagram perguntando se era amarração. Dúvidas sobre o feitiço surgiram e até pessoas perguntando valores de amarração.

 

Vamos esclarecer algumas coisinhas:

– Bruxas amam a vida e valorizam demais a liberdade. Como poderiam fazer algo que infligisse uma dessas coisas?

– Fazendo uma amarração, a pessoa é forçada a ficar do seu lado simplesmente por estar sendo vítima de uma magia. Você realmente quer alguém do seu lado pelos motivos errados?

– Amarração estraga a vida da pessoa! Seu comportamento muda, vem a desmotivação, temperamento agressivo e depressão. Acho que não é isso que se deseja quando contrata uma amarração quer para o “ser amado”.

– Quem faz magias manipulativas e quem encomenda tem suas energias e poderes mágicos recolhidos aos poucos. Caminhos são fechados e até doenças começam a surgir. Sabe aquela super médium/bruxona que faz qualquer tipo de trabalho e sempre tem problemas nos joelhos e articulações? Por que ela tem tantas doenças e por que ela não faz magia de cura para si? Porque não funciona!

– E por fim, quem ama não prende!

 

Seja por não superar fins de relacionamentos, por vingança ou para ter o boy/girl na mão, amarração não vai resolver seu problema.

Nenhuma magia manipulativa vai. Seja ela para forçar alguém a te “amar”, como forçar a te dar aquela promoção ou aquele emprego.

Então por que fazer magia de amor e sedução se não vou garantir que aquela pessoa será minha?

 

A magia trabalha a manipulação de energias através de elementos naturais (ervas, cristais, velas, cúrios, etc) e sobrenaturais (sigilos, auxilio espiritual e divino, etc) para abrir os caminhos para que determinada coisa aconteça como desejamos. Nós facilitamos o caminho.

Além disso, feitiços tem propriedades terapêuticas:

Porque invadir a liberdade do outro se podemos trabalhar a nós mesmos? Todos temos o amor e a sensualidade dentro de nós! Precisamos apenas aprender a acessar estes aspectos e fazê-los aflorar, assim como prosperidade, cura, alegria, etc.

 

Feitiços são também uma ferramenta de autoconhecimento, todo o caminho mágico é permeado de vivências que nos fazem olhar para dentro e nos descobrir como divinos.

RuPaul já dizia: “If You Can’t Love Yourself How In The Hell Are You Gonna Love Somebody Else?”

O amor próprio é uma joia que deve ser lapidada todos os dias. Ele abre caminho para que o verdadeiro amor chegue em nós, que a prosperidade de coisas boas nos encontre e que a felicidade esteja em nosso caminho.

Que o amor nos guie hoje e sempre!

 

Postado por: Surya Ninfea
Contato: suryaninfea@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s